domingo, 11 de setembro de 2011

Gelatina Cremosa

Sempre tive uma queda por uma sobremesa depois das refeições, mas como estou tentando ser mais saudável (mais magra) não posso ficar comendo sobremesas muito calóricas o que me levou a comer gelatina, que é uma coisa bem sem graça, mas é doce e tá valendo...
Na sexta esqueci de fazer minha gelatininha de cada dia, o que me rendeu uma busca desesperada por uma receitinha rápida aí encontrei essa que eu não levei nem 10 minutos pra fazer e em 15 minutos já estava perfeita


Coloque 2 caixinhas de gelatina de sua preferência (eu usei de morango) no liquidificador, adicione 200 ml de água fervendo e bata por 2 minutos. Adicione 1 creme de leite e continue batendo. Com o liquidificador ligado acrescente 16 pedras de gelo uma à uma e bata até não ouvir o ruido do gelo nas facas do liquidificador.Rapidamente coloque em uma tigela leve à geladeira por 15 minutos. 


Receita perfeita espero que gostem!!!

Bjinhos da Cozinheira

3 comentários:

  1. Amei a receita, sou uma fanática por doces e sempre dou uma moderada. jeito de deixar a gelatina mais gostosa s2

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Aila, estou sempre procurando alguma alternativa menos calórica e essa fica uma delicia!

    ResponderExcluir
  3. adorei essa receita gosto muito de doces principalmente dessa!

    ResponderExcluir