sexta-feira, 8 de junho de 2012

Chocolate Quente com Nutella

Genteeee que frioooo!!! brrrrrr

Aproveitando o aconchego do meu lar... estava passeando na net na véspera do feriado achei uma coisa que fez minhas lombrigas ficarem assanhadas!!!  kkkkk
Nesse frio o tal do chocolate quente já deixa a gente loucaa... aí chegando a tpm... chocolate quente com Nutella... Para o mundooo!!! Precisoooo *-*
Realmente fiz e aprovei!!!



Receitinha simples, para uma xícara de 200ml vai
1 xícara de leite (Usei integral pra ficar mais cremoso)
2 1/2 colheres de sopas de Nutella (Eu vi a receita, mas não guardei. Então usei 2 colheres bem generosas)
1 colher de sopa de cacau em pó
1 pitada pequena de sal (Esqueci de colocar, mas ficou bom msm assim)
Chantilly (opcional)
chocolate raspado (opcional)

Mistura td em uma panela pequena em fogo médio, até ficar homogêneo e quente!!! Depois é só decorar com o chantilly e o chocolate raspado e se deliciar!!!
Eu aproveitei o feriado pra curtir um filminho, uma pipoquinha e o chocolate quente, com a companhia do meu amor!!!

Bjinhos da Cozinheira


Receitinha e Foto da Antix!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom!!!

      Realmente é uma delicia! Tô viciada!!!

      haha

      Excluir
  2. Deve ter ficado muuuuuito bom!
    Td com Nutella fica divino!

    Mas nem é bom pensar nas calorias, senão a gente sofre!

    Beijos, Josie!

    ResponderExcluir