quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Doce infância

Ontem a noite eu e meu maridão começamos a lembrar de doces que comiamos quando eramos crianças, então acabamos em uma seção nostalgia procurando o nome de um chocolate da garoto que amavamos. Acabei encontrando diversos outros que tbm amava!!!

Esse foi o motivo da conversa, um aplicativo do facebook me lembrou dele!

Esse eu ainda acho em alguns lugares.

Esse era clássico em aniversários de meninos!

Comi muitoooo!!!

Lembro que meu avó tinha sempre um saco dessas balas escondidas pra dar para meus primos e eu.

Quem não se lembra das Stupidas!!! kkkk

Na maioria das vezes tinham gosto de sabão.

Brinquei muito com os palitos que montavam.

Comprava no caminho para escola.

Sempre grudava os dentes tentando morder!

Amavaaaa!!!

Queria comer o pacote inteiro de uma só vez

Meu favorito era o de melancia.

Esse meu marido falava e eu não lembrava, mas quando vi lembrei que comi muito!

Ping Pong e do Rei Leão ainda... esse é superrr!!!


Minha felicidade era aquelas caixinhas que vinham 3!
Esses não são os meus, mas inda tenho alguns até hoje!

Sem comentários, ia na mercearia comprar leite e sempre voltava com uma.

Moedasss! cena inesquecível, meu avó com 2 delas uma em cada olho!

Tinha um gosto estranho, mas eu adorava!

Vinha com figurinhas, amava!

Tinha muitoss!!!

Febre! Ainda lembro a musiquinha do comercial.


Enfim o que estávamos procurando! Mania!!! Proibido para adultos!
Achamos videos do comercial, bem legal!

Espero que tenham gostado do meu post de hoje, que tenham rido e lembrado de histórias cômicas dessa época.

Bjinhos da Cozinheira


Um comentário: