domingo, 18 de setembro de 2011

Panquecas


  • A receita de hoje é uma dica do meu ajudante culinário e provador oficial das minhas receitas, meu maridão Marcelo. Que me pediu gentilmente que eu colocasse uma fatiazinha de presunto e uma de queijo pra dar uma mudadinha nas suas (já irresistíveis e favorita) panquecas de frango.


Massa
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 e ½ xícara (chá) de leite
2 ovos
4 colheres (sopa) de óleo
Sal a gosto

O recheio eu desfiei 1 peito de frango pequeno e refoguei com alho, cebola, cheiro verde e um caldo de galinha, coloquei uma latinha de molho de tomate, 1 e ½ latinha de água, deixei ferver um pouco e adicionei 1 caixinha de creme de leite e uma latinha de milho.
Montei uma massa uma fatia de presunto, uma de queijo, o molho de frango, por cima coloquei o restinho do molho de frango. (Se quiser pode jogar um pouco de parmesão ralado fica uma delicia tbm)



Espero que gostem!

Bjinhos da Cozinheira

Um comentário:

  1. preciso dessa panqueca!!!
    sahushuhusashuasahusa
    ameei jo :)
    melhor cozinheira do mundo s2

    ResponderExcluir