sábado, 17 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

Nossa conforme vai chegando perto do natal, parece que o tempo vai ficando mais curto...
Hoje me dei conta que falta menos de dez dias, e ainda não decidi o que vou fazer, não sei onde vou passar o natal, nem com quem, nem o que vou cozinhar... será que sou só eu???
Todo ano penso que quero que seja diferente, mas sempre acabo com um monte de coisas pra fazer em cima da hora...
Será que alguém tem uma receita de como fazer as coisas "andarem"?
Porque eu pergunto para um e para outro sobre o que vamos fazer, mas as pessoas andam desanimadas e deixando para outras resolverem, mas todas as idéias tem um pra discordar!!! Afff.... streeessss!!!
Deixando desabafos de lado...

Hoje vou dar uma dica de lembrancinha de Natal!
Sempre tem muitas pessoas queridas que queremos presentear, e essa é um pequeno mimo... pra não passar em branco!


As imagens ficaram péssimas... pedi pro papai noel uma câmera nova!!! kkkk


Mas o que vale é a ideia, uma árvore simples feita de papel cartão o tronco foi feito de canudinho e copinho descartável cheio de docinhos. mimo simples e fofo!!!

Foto com a minha câmera nova!!! Agora bem mais nítida!!!

Bjinhos da cozinheira!!!



Se alguém tiver uma solução pra eu organizar o Natal comenta aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário