sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presentinhos

Não ia perder a oportunidade de mostrar as fofurices que vão estar presentes na minha cozinha!!!

Olha que charme esses meus saleiro e pimenteiro, que ganhei da Jeh!!! Tem como não se apaixonar!?!




Fiz quase um book deles de tão charmosos que eles são!!!

Minha maninha tbm contribuiu com a minha cozinha!!! Me deu um Bowl lindo para meu cerealzinho!!!


Não vejo a hora de ter um tempinho para estrear meu bowl novo!!!

Adorei os outros presentinhos tbm, da mamãe, do papai, da sogrinha, do maridão!!! Adoroo Aniversáriooo!!!

E meu bolinho que mamãe e a irmanzinha fez com todo carinho tbm estava fabuloso!!!


Enfim, foi um dia maravilhoso cheio de surpresas agradáveis, com pessoas que eu sei que gostam muito de mim!!!

Obrigada pelo carinho tbm vcs que deixaram recadinhos no face, no orkut e no twitter!!! 

Bjinhos da Cozinheira!!!



Um comentário: