domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nachos da Jéh

Realmente ando muito em falta com o blog, muitas mudanças ocorrendo na minha vida!
Mas vou achando uns espacinhos no meu tempo pra vir postar aqui!!!

Fazia tempo que a D. Jéssica estava me devendo essa receita e foi numa nova edição do clube da Luluzinha que ela fez (Os Bolinhas tavam junto nesse dia, mas a fofoca reinou mesmo assim!!! hehe).
Dentre várias coisas planejadas, um jantar adiado pq a vontade de fofocar falou mais alto, mas foi muito bom relembrar histórias do ensino médio... aiai

Vamos ao que interessa...


600gramas de carne moida
1 lata de milho
Azeitona a gosto
2 pacotinhos de molho pronto
1 caixinha de creme de leite
400g de Doritos 
200g de mussarela

Refogue a carne com alho, cebola, adicione o milho a azeitona  e os dois pacotinhos de molho, deixe engrossar, adicione o creme de leite.
Para montar é só intercalar uma camada de doritos, uma camada de mussarela e uma camada de molho, repita até acabar, finalizando com o molho.

Fica muitoo bomm!!!

Luluzinhas cozinhando!!! hehe

Minhas amigas lindas!!! Adoro vcs!!!

Minha torta de limão!!! Só quem comeu sabe como é!!! hehe

Beijinhos da Cozinheira!!!






2 comentários:

  1. Uhmmm já provei os Nachos e aprovei muito!! Agora quero um pedaço dessa Torta aii hein Josie Cozinheira!!

    ResponderExcluir