domingo, 23 de outubro de 2011

Hortas Verticais


Eu tenho vontade de fazer uma horta, embora as verduras sejam baratas no supermercado, gostaria de comer verduras orgânicas (essas por sinal são muito caras).
Tenho um espaço legal que daria pra fazer uma bela horta, mas a terra não é muito produtiva.
Aí vi essas belezinhas de hortas verticais e me animei um pouco.




Achei essa horta no site do Rosenbaum e achei muito interessante!!! Pq vem com um passo a passo para montagem.



Material:
Garrafa PET de 2 litros vazia e limpa;
Tesoura
Corda de varal, cordoalha, barbante ou arame
Para os que optarem por cordoalhas ou arames, serão necessárias duas arruelas por garrafa PET
Terra
Muda de planta.

Modo de Fazer:
 OU

Espero que gostem!!!

Beijinhos da Cozinheira



Um comentário:

  1. Thairine:

    Sempre tive vontade de ter uma horta, acho algo super D+. Mas infelizmente o tempo é curto...
    Mas se algum dia decidir fazer uma, com certeza a inspiração virá daqui!!!

    Bjs

    Amo o Blog

    ResponderExcluir