terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vai uma torrada aí???

Eu em meus passeios pela net achei muitas torradeiras curiosas! Embora ache que torradeira não tem muita utilidade aqui em casa, confesso que fiquei com vontade de ter algumas, ou melhor Váriasss!!!
Separei algumas que eu mais gostei, em um post quentinho!!!
Olha que fofura essa da Hello Kitty!!!

Essas são muito charmosas, embora siga as tradicionais são muito mais bonitas por serem todas coloridas!!!


Essa eu gostei muito!!! Porque dá pra trocar os desenhos!!!


Essa muito fofa com esse formato de chaleira!!!

Adoraria ver o Mickey enfeitando minhas torradas!!!
Essa é para os amantes de vídeo game!!! Aposto que meu marido ia amar essa!!! kkk

Essa eu sou apaixonada!!! kkk

Nem o Darth Vader resistiu aos encantos!!! kkk

Beijinhos da Cozinheira!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário