sábado, 3 de dezembro de 2011

Creme de Milho

Adoro receitas com milho, mas o problema é que tem épocas que ele some do mercado ou fica muito caro.
Aí eu achei uma receita no meu caderno de receitas do chá de cozinha, que eu nem sei quem me mandou pq não estava assinada, e ao invés de usar milho verde fresco, se usa o milho de latinha. Eu adorei, não vi muita diferença.



2 latas de milho
2 xícaras de leite
1 tablete de caldo de galinha (era de legumes, mas eu usei de galinha)
1 caixinha de creme de leite
3 colheres de amido de milho
cheiro verde a gosto

Modo de Preparo:
Bata no liquidificador até ficar homogêneo 1 lata de milho (pode ser com água e tudo) com o leite e o caldo de galinha, coe e leve ao fogo, adicione as 3 colheres de amido de milho e cozinhe por 8 à 10 minutos até engrossar e cozinhar bem. adicione a outra lata de milho escorrida e o cheiro verde a gosto.


Ficou muito bom msm!!!


Bjinhos da Cozinheira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário