quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Simplesmente lindo

Chegando natal!!!
As vezes gastamos muito dinheiro nessa época do ano, mas esquecemos de que existem coisas bem simples, que ficam muito perfeitas, e que com pouco dinheiro vc faz maravilhas tbm, é só ter criatividade.

Olha que mimo essa embalagem, simples de td!!!

Cartões feito em casa tbm são uma ótima opção... eu amo mais que os comprados!!!
Se alguém quiser me enviar eu ficaria agradecida!!! kkk

Dá até mesmo pra se divertir decorando a casa!!!

Sua arvore de natal!!!

E mimando os amigos e familiares, quem não ia gostar de receber cookies, ainda de quebra ganhar a receitinha!!!


Bom essas são minhas dicas pra hoje!!!

Pra finalizar, minha guirlanda que faço questão de falar pra td mundo que eu que fiz!!! kkkkk


Bjinhos da Cozinheira!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário